Amora, sua compra não serviu?
Não fique triste nós temos uma solução...
Realizamos a troca do seu item, conforme regras a baixo:
- Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item;
- Solicitação através do e-mail: amorarica@hotmail.com informando os seguintes dados (nome completo, telefone, n° do pedido, item e motivo);
- O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente (OBS.: reservando-nos o direito de cobrança de frete através dos correios ou transportadora para o reenvio);
- Seu item não pode ter sido usado, possuir odores, manchas, ajustes de costuras e não possuir as etiquetas. Reenviar o item em sua embalagem original com nota fiscal ou declaração de conteúdo, acessórios/brindes;
- Não trocamos peças de promoção;
- Caso não atendida as recomendações não realizaremos a troca;
Regras para devolução:
- O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, cancelando a compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item;
- Solicitação através do e-mail: amorarica@hotmail.com informando os seguintes dados (nome completo, telefone, n° do pedido e item);
- Seu item não pode ter sido usado, possuir odores, manchas, ajustes de costuras e não possuir as etiquetas. Reenviar o item em sua embalagem original com nota fiscal ou declaração de conteúdo, acessórios/brindes;
- Assim que recebermos o item, passará por uma triagem de qualidade para verificar as condições e em até 5 dias úteis, se aprovado, entraremos em contato com o cliente;
- O valor será estornado da melhor forma em comum acordo;
"Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política"
Att,
Amora