Amora, sua compra não serviu?

Não fique triste nós temos uma solução...

Realizamos a troca do seu item, conforme regras a baixo:

-  Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item;

- Solicitação através do e-mail: amorarica@hotmail.com informando os seguintes dados (nome completo, telefone, n° do pedido, item e motivo);

- O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente (OBS.: reservando-nos o direito de cobrança de frete através dos correios ou transportadora para o reenvio);

- Seu item não pode ter sido usado, possuir odores, manchas, ajustes de costuras e não possuir as etiquetas. Reenviar o item em sua embalagem original com nota fiscal ou declaração de conteúdo, acessórios/brindes;

- Não trocamos peças de promoção;

- Caso não atendida as recomendações não realizaremos a troca;

Regras para devolução:

- O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, cancelando a compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item;

- Solicitação através do e-mail: amorarica@hotmail.com informando os seguintes dados (nome completo, telefone, n° do pedido e item);

- Seu item não pode ter sido usado, possuir odores, manchas, ajustes de costuras e não possuir as etiquetas. Reenviar o item em sua embalagem original com nota fiscal ou declaração de conteúdo, acessórios/brindes;

- Assim que recebermos o item, passará por uma triagem de qualidade para verificar as condições e em até 5 dias úteis, se aprovado, entraremos em contato com o cliente;

- O valor será estornado da melhor forma em comum acordo;

"Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política"

Att,

Amora